é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com time B, Tricolor entra em campo pelo Baiano nesta quarta

Publicada em 6 de fevereiro de 2019 às 01:44 por Victor de Freitas

2019-02-06-01-38_capaignacio12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (06), o Bahia entra em campo para disputar sua quarta partida no Campeonato Baiano. Desta vez, o Tricolor visita o Atlético de Alagoinhas, às 21h30.

Com uma campanha oscilante no torneio estadual, o Esquadrão soma apenas quatro pontos em três rodadas e vem de uma dolorida derrota para o Bahia de Feira. O momento é de se reerguer e voltar a se aproximar do líder, que é o próprio xará de Feira de Santana – com dez pontos e um jogo a mais.

Devido à diferença de apenas 21 horas entre este jogo e o confronto contra o Liverpool, pela Sul-americana, a equipe que enfrentará o Atlético será inteiramente formada pelo time B, comandado por Cláudio Prates.

Atletas que atuaram na estreia contra o Fluminense se juntam àqueles que atuaram diante do Bahia de Feira. Os atacantes Clayton e Caíque ganham uma nova chance para apagar a mancha deixada contra o Tremendão.

O adversário

Em quinto lugar, o Esquadrão encara o Atlético que é um dos cinco times ainda invictos no Baianão. A equipe de Alagoinhas empatou seus três primeiros jogos.

De volta à elite do futebol baiano após algumas temporadas na Série B, o Atlético tem João Neto como principal jogador. Ele, inclusive, é o artilheiro do campeonato, com quatro gols.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano – 4ª rodada

Local: Antônio Carneiro, em Alagoinhas-BA

Data e Hora: 06 de fevereiro de 2019, às 21h15

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, auxiliado por: José Carlos Oliveira dos Santos e José dos Santos Amador (todos CBF-BA)

Atlético: Rodrigo; Tulio, Vicente, Leandro Sobral e Alexandre; Hércules, Guto e Iran; Gabriel Esteves, Peixoto e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Bahia: Fernando Castro; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Caio Mello, Fernando Medeiros e Felipinho; Clayton, Iago e Caíque. Técnico: Cláudio Prates.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras