é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 08 de março de 2018 às 20h08

Com Tiago em campo, Bahia inicia treinos para enfrentar o Timbu

Esquadrão fará mais um treino antes de viajar a Recife

Victor de Freitas

2018-03-08-19-58_capatreino126
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após goleada e classificação no Campeonato Baiano, o Bahia volta suas atenções para a disputa da Copa do Nordeste, competição na qual entrará em campo no sábado, contra o Náutico.

Na tarde desta quinta-feira (08), o elenco tricolor se reapresentou no CT do Fazendão para iniciar a preparação de dois dias visando o duelo contra o Timbu. Como de costume, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram apenas um treino regenerativo, sem bola.

Já os atletas que foram reservas diante do Jequié se juntaram aos que não foram relacionados em um treino técnico, sob o comando de Guto Ferreira, no campo 2 do CT.

A novidade positiva do treino do dia foi a presença de Tiago. O zagueiro está recuperado de dores na panturrilha e fica à disposição de Guto para voltar a atuar no sábado. Já o lateral Mena e o volante Gregore ainda são tidos como dúvidas.

O segundo e último para o jogo de sábado acontecerá na manhã desta sexta-feira, no Fazendão. Os titulares participarão normalmente do treino tático.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras