é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 15 de maio de 2018 às 19h37

Com Tiago, Bahia se reapresenta visando jogo contra o Palmeiras

Rodrigo Becão e Marco Antônio seguiram realizando tratamento no departamento médico

Victor de Freitas

2018-05-04-19-05_capatreino162
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde desta terça-feira (15), o Bahia iniciou sua preparação para enfrentar o Palmeiras, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após folga na segunda, todo o elenco tricolor foi ao CT do Fazendão, nesta terça, para uma série de trabalhos físicos e com bola.

Inicialmente, os atletas trabalharam nas salas de fisioterapia e academia do Ct. Em seguida, os jogadores foram comandados por Guto Ferreira em um treino técnico utilizando metade do gramado.

A notícia positiva do dia foi a presença do zagueiro Tiago na atividade com bola. Ele vai voltar ao time titular no jogo de sábado.

Por outro lado, Rodrigo Becão e Marco Antônio seguiram realizando tratamento no departamento médico. O elenco volta a trabalhar na tarde desta quarta, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras