é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 11 de março de 2020 às 18h49

Com Ramon recuperado, time de transição volta aos treinos no CT

Volante estará disponível para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas

Victor de Freitas

2020-03-11-18-37_capatransicao202034
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após três dias de folga, o time de transição do Bahia voltou ao batente nesta quarta-feira (11), no CT Evaristo de Macedo, com foco na partida contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 22 de março.

A principal notícia da reapresentação do elenco sub-23 ficou por conta do volante Ramon. O jogador está recuperado de lesão e foi liberado pelo departamento médico para iniciar o trabalho de transição física, junto com o lateral-esquerdo Matheus Bahia.

Quem também está de volta é o meia Cristiano, reserva do próprio Ramon na equipe. O meia já retornou aos treinos com bola.

Com bola rolando, o auxiliar técnico Pedro Gama comandou os jogadores em uma atividade técnica, em campo reduzido, com foco na posse de bola.

O elenco sub-23 terá uma semana e meia de trabalho antes de voltar a campo pelo Estadual.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras