é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de setembro de 2020 às 17h05

Com Ramires e L. Fonseca, Bahia treina visando o Corinthians

Mano Menezes pode contar com meia; zagueiro também é opção para quarta-feira

Victor de Freitas

Sem tempo para descanso, o Bahia iniciou a preparação visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na próxima quarta (16). A semana de trabalho foi iniciada na tarde desta segunda-feira (14), na Cidade Tricolor.

Diferentemente do que acontece após as partidas, os jogadores titulares para o gramado em função do pouco tempo de treino antes do segundo jogo de Mano Menezes. Em seguida, fizeram o tradicional treino regenerativo.

A novidade do dia foi a presença de Eric Ramires no gramado pela primeira vez desde que retornou ao Esquadrão de Aço. Ele participou normalmente das atividades com bola.

Quem também trabalhou normalmente foi o zagueiro Lucas Fonseca. Ele se apresentou no CT já recuperado da gripe, treinou sob o comando de Mano Menezes e é opção para quarta-feira. Wanderson e Ignácio são os concorrentes à vaga deixada por Juninho.

Com os jogadores à disposição no gramado, o treinador do Esquadrão promoveu um treinamento tático com foco totalmente voltado para a partida do meio de semana.

Pronto para voltar a jogar, após cumprir suspensão, Gregore deve assumir o lugar de Jadson na equipe titular. Daniel disputa um lugar no time inicial após ter ficado como reserva no final de semana.

Por outro lado, o lateral Zeca e o goleiro Anderson seguem ausentes por questões familiares. João Pedro deu sequência à recuperação após cirurgia no joelho.

A segunda e última atividade antes do jogo contra o Corinthians vai acontecer nesta terça (15), pela manhã, no CT Evaristo de Macedo. À tarde, a delegação embarca para São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras