é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 01 de abril de 2019 às 18h31

Com Prates, Bahia fecha preparação para enfrentar o CRB

Auxiliar técnico fixo do Bahia vai dirigir o time em Maceió

Victor de Freitas

2019-04-01-18-24_capamoises18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo nesta terça-feira (02), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A curta preparação para a partida contra o CRB foi realizada nesta segunda-feira (1º), no CT do CSA.

Sob o comando do treinador interino Cláudio Prates, os jogadores se reuniram no centro do gramado para uma longa conversa com a comissão técnica sobre a partida desta terça.

Com bola rolando, os jogadores participaram de um treino com bola, em campo reduzido, orientados pelo preparador físico Luiz Andrade. Enquanto isso, parte do elenco realizava um trabalho de liberação miofascial com o fisioterapeuta José Neto.

Em seguida, Prates organizou um treino tático, separando titulares e reservas em um coletivo. Ele trabalhou situações defensivas e ofensivas, além de aprimorar cobranças de pênaltis.

No fim da atividade, os atletas reservas permaneceram em campo para uma atividade técnica. O lateral-direito Nino Paraíba se juntou ao elenco em Maceió e disputa a titularidade com Flávio.

Provável escalação:

Anderson; Flávio (Nino), Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires; Artur (Élber), Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão).

Ausentes:

Desfalque nos últimos jogos por conta de dores na região lombar, o goleiro Douglas seguiu em Salvador. No Fazendão, o volante Gregore segue sua rotina de tratamentos para se recuperar de lesão no joelho. Marco Antônio faz trabalhos de transição física e Jackson se recupera de cirurgia no rosto.

Concentração e jogo

Após o treinamento da tarde, os atletas retornaram para o hotel, onde ficam concentrados até horas antes do jogo.

CRB e Bahia vão se enfrentar às 19h15 desta terça-feira (02), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras