é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de maio de 2019 às 18h03

Com mudanças no ataque, Bahia está escalado para jogo desta noite

Rogério e Fernandão iniciam a partida contra o Athletico

Victor de Freitas

O Bahia está escalado para entrar em campo às 19h deste domingo (12), contra o Athletico Paranaense, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de uma semana de treinamentos no Fazendão e em Curitiba, o técnico Roger Machado mantém a formação tática que venceu dois dos três primeiros jogos do Brasileirão. Porém, com mudanças na escalação que venceu o Avaí.

Por conta de dores musculares, o atacante Arthur Caíke se tornou desfalque para o jogo. Em seu lugar, Rogério terá a chance de iniciar seu primeiro jogo como titular nesta Série A.

Na lateral-esquerda, Paulinho ganha a oportunidade de disputar sua segunda partida consecutiva como titular.

O setor ofensivo conta com o retorno do centroavante Fernandão, com Gilberto ficando entre os reservas.

Confira a escalação do Bahia para o jogo:

Escalação do Athletico Paranaense

Diferentemente do que vinha sendo treinado e era esperado, o Athletico Paranaense não vai atuar com uma escalação totalmente reserva. O técnico Tiago Nunes aposta em seus jogadores titulares.

A escalação do CAP é: Santos; Erick, Léo Pereira, Paulo André e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini e Nikão; Rony e Marco Ruben.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.