é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 13 de março de 2019 às 18h29

Com mudanças, Bahia tem escalação definida para jogo desta noite

Enderson aposta em formação com um só volante e Flávio improvisado como lateral

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo, às 19h30 desta quarta-feira (13), pela sexta rodada da Copa do Nordeste, contra o Sergipe.

Para o jogo desta noite, o técnico Enderson Moreira aposta em uma formação tática diferente da que vinha sendo adotada nos últimos jogos. O time deve atuar em um esquema de 4-1-4-1.

Diante do lanterna do Nordestão, Douglas Augusto será o único volante, com Shaylon e Ramires fechando o trio de meio-campistas. Já Arthur Caíke ganha nova chance como titular, junto com Artur e Gilberto.

Na lateral-direita, a novidade fica pela opção técnica de escalar o volante Flávio improvisado. Nino e Borel ficam no banco como opções para o setor.
No banco de reservas, Yuri e Rogério estão disponíveis após lesões.

Confira a escalação do Tricolor:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.