é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de novembro de 2018 às 20h08

Com mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Galo

Tricolor tem Tiago e Jackson na zaga; Flávio entra no meio-campo e muda o esquema tático

Victor de Freitas

O Bahia está pronto para entrar em campo às 20h (horário de Salvador), deste sábado (17), em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor deste final de semana é o Atlético Mineiro, com jogo a ser disputado no estádio Independência.

Para a partida em Belo Horizonte, o técnico Enderson Moreira não conta com a presença do camisa 10 Zé Rafael, que foi preservado devido à maratona de 65 jogos que já disputou ao longo de 2018. Em seu lugar, Flávio entra como um terceiro jogador de meio-campo, deslocando Ramires para o lado esquerdo do campo.

Na defesa, a zaga titular que fez sucesso no fim de 2016 e início de 2017 está de volta. Tiago e Jackson voltam a atuar juntos como titulares. Grolli fica no banco de reservas e Lucas Fonseca está suspenso.

Outra mudança é vista na lateral-esquerda, com a entrada de Paulinho no lugar de Léo.

O centroavante Gilberto fica como opção no banco de reservas.

Veja a escalação do Esquadrão de Aço:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.