é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 25 de agosto de 2020 às 10h18

Com lesão muscular, Douglas segue como desfalque para o Bahia

Goleiro teve um novo estiramento muscular diagnosticado

Victor de Freitas

2020-08-24-10-06_capadouglas83
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Douglas sentiu uma fisgada na coxa na partida contra o São Paulo, na quinta-feira (20), e foi prontamente vetado para o jogo contra o Ceará, disputado neste último domingo (23).

Logo após o jogo disputado na capital paulista, o goleiro retornou a Salvador e passou por um exame de imagem, que comprovou um novo estiramento muscular.

O arqueiro titular do Bahia já havia sofrido uma lesão muscular poucos dias antes do retorno dos jogos, durante a fase de preparação, entre junho e julho.

A situação física do camisa 1 tricolor foi detalhada pelo médico do clube, Rodrigo Daniel, após a partida contra o Ceará.

“Douglas sentiu uma nova fisgada na coxa esquerda, no músculo posterior. A gente fez uma nova ressonância magnética que diagnosticou um novo estiramento muscular. Está tratando, está bem melhor e provavelmente no final da semana nós repetiremos o exame para ter um prognóstico, para ter uma previsão do tratamento e do tempo de retorno”, falou o médico.

A nova reavaliação está marcada apenas para o final desta semana porque o goleiro está com um edema no local. Por isso, é necessário aguardar o inchaço diminuir para um novo exame de imagem ser feito.

Sendo assim, o goleiro já pode ser confirmado como desfalque para o duelo de sábado (29), contra o Palmeiras. O retorno de Douglas vai depender da evolução de seu quadro físico na próxima semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras