é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 05 de julho de 2019 às 19h29

Com jogo-treino, Bahia segue preparação visando o Grêmio

Time titular bateu a equipe de transição por 4 a 3; Reservas venceram o time sub-20

Victor de Freitas

2019-07-05-19-18_capajuninho1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (05), o elenco tricolor retornou ao Fazendão para seguir com sua preparação visando a partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, marcada para a próxima quarta (10).

O dia de trabalho no Fazendão foi diferenciado, sendo marcado por um jogo-treino entre o time de Roger Machado contra os atletas reservas da equipe de transição, dirigida por Dado Cavalcanti.

Time principal 4x3 time de transição.

A partida amistosa foi iniciada com um gol marcado por Jonatas, colocando o time de transição em vantagem. Em seguida, Artur deixou tudo igual. A virada aconteceu com gol de Gilberto, depois de cruzamento de Nino.

Pouco tempo depois, foi a vez de Fernandinho marcar o segundo gol da equipe sub-23, recolocando o empate no marcador.

Ainda no primeiro tempo, Eric Ramires aproveitou mais uma assistência de Nino e concluiu para colocar o time principal em vantagem.

Na segunda etapa do jogo-treino, Gilberto marcou o quarto gol da equipe titular. Já Geovane Itinga fez o terceiro do sub-23 e definiu o placar em 4 a 3.

Time titular: Douglas, Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Élber, Artur e Gilberto.

Time de transição: Anderson, Matheus Silva, Pedro Vitor, Diego e Max; Edson, Vinicius Garcia e Carlinhos; Jonatas, Fernandinho e Geovane Itinga.

Segundo jogo: Reservas 1x0 Time sub-20

Na segunda atividade realizada no Fazendão, foi a vez de os jogadores reservas da equipe principal entrarem em ação contra o time titular da categoria sub-20.

O único gol do amistoso foi marcado por Clayton. Já a grande novidade do dia foi a presença do zagueiro Juninho no trabalho com bola junto com os reservas.

Reservas: Cassiano, Ezequiel, Xandão, Juninho e Mateus Issa; Flávio, Shaylon e Marco Antônio; Rogério (Jonatas), Arthur Caíke e Clayton.

Sub-20: Fabrício, Edimundo, Lucimário, Matheus e Matheus Bahia; Enck, Railan e Caio Mello; Gian, Douglas e Matheus Saldanha.

Ausências

A baixa do dia foi o atacante Rogério, que sofreu um trauma no ombro durante o jogo-treino e deixou a atividade mais cedo.

Por sua vez, Fernandão está recuperado das dores na coxa que o tiraram de todos os treinamentos da semana. O jogador está na fase de transição no campo e voltará a treinar normalmente nos próximos dias.

O zagueiro Ernando prosseguiu com a recuperação de uma hérnia de disco com tratamento na fisioterapia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras