é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de agosto de 2019 às 13h06

Com João Pedro, Bahia treina parte tática visando o Palmeiras

Guerra e Elton entram na fase final da transição física; Giovanni é dúvida

Victor de Freitas

2019-08-07-12-59_capatreino2019126
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A manhã desta quarta-feira (07) foi de mais um treinamento no Fazendão, com foco voltado para a partida do final de semana, diante do Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade do dia foi a presença do polivalente lateral e meio-campista João Pedro, que trabalhou normalmente com o grupo e estará disponível para a partida contra sua antiga equipe.

Com bola rolando no gramado, o técnico Roger Machado iniciou a manhã com uma série de atividades técnicas, com foco voltado para a troca de passes, movimentação e chutes a gol. João Pedro, inclusive, atuou como uma espécie de “coringa” ao longo do trabalho.

Visando o duelo de domingo, o treinador tricolor também aproveitou para aprimorar detalhes táticos da equipe, com uma atividade focada em passar instruções quanto ao posicionamento ofensivo e defensivo em campo.

Transição física

Em fase de transição, os meio-campistas Guerra e Elton trabalharam com bola durante a primeira do treino desta quarta-feira. Em seguida, a dupla deu sequência às atividades físicas com os preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade.

O lateral-esquerdo e também meia, Giovanni, desceu para o gramado e realizou um treinamento físico à parte. Ele segue como dúvida para a partida do final de semana.

Ausentes

Gilberto, Lucas Fonseca e Gregore foram poupados das atividades, mas não preocupam. Já o meia Ramires, com uma indisposição estomacal, também não foi para o gramado.

Ernando e Rogério seguem entregues ao departamento médico para seguir com os respectivos tratamentos.

Próximo trabalho

O grupo volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira (08), novamente no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras