é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de setembro de 2019 às 15h02

Com Guerra e Artur, Bahia está escalado para enfrentar o FEC

Roger promove duas mudanças em relação ao jogo passado

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 16h deste domingo (15), na Fonte Nova, contra o Fortaleza.

A escalação tricolor para o duelo válido pela 19ª rodada conta com duas mudanças em relação ao time que venceu o Vasco, na rodada passada. De volta ao Bahia após atuar na Seleção Olímpica, o atacante Artur reassume um lugar no ataque.

Já no meio-campo, o venezuelano Alejandro Guerra entra no time titular, substituindo Ronaldo e formando trio ao lado de Gregore e Flávio.

Confira a escalação do Bahia para o jogo:

Imagem

Escalação do Fortaleza

O time do Fortaleza conta com a presença do zagueiro Jackson, emprestado pelo Bahia, mas sem a cláusula que o impediria de jogar contra o Esquadrão.

O técnico Zé Ricardo aposta em uma escalação ofensiva para encarar o Bahia na Fonte Nova, com quatro atacantes de origem.

Confira o time titular do FEC: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias e Felipe; Osvaldo, Felipe Pires, Romarinho e Wellington Paulista.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras