é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 23 de julho de 2020 às 15h04

Com Gregore e sem Ramon, Bahia tem escalação confirmada

Roger Machado aposta em reservas do time principal e deixa de fora Ramon e outros da equipe sub-23

Victor de Freitas

Roger Machado surpreendeu na escalação titular do Bahia para a partida dessa quinta-feira (23), ao escalar Gregore e mais três atletas que entraram em campo nessa última quarta (22), como por exemplo lateral-direito Nino Paraíba.

A escalação titular para enfrentar o Atlético de Alagoinhas conta com a maioria de atletas do time principal, enquanto jogadores que vinham atuando no Estadual antes da pandemia ficam no banco de reservas.

Entre os jogadores que ficam de fora está o volante Ramon. Destaque do Bahia no Estadual, até então, o jogador perde lugar no time.

Titulares do time sub-23 com Dado Cavalcanti, Ignácio e Edson também perdem suas posições. Já Saldanha é desfalque por lesão.

Do time escalado como titular, oito atletas farão suas estreias no Campeonato Baiano de 2020.

Veja o time titular do Bahia para a partida das 16h:

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras