é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de julho de 2020 às 17h54

Com gols de Marco Antônio, Bahia garante liderança do Baianão

Esquadrão venceu o Fluminense de Feira por 2 a 0 nesse domingo

Victor de Freitas

2020-07-26-17-24_capagol202020
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Fluminense de Feira por 2 a 0 e está garantido na semifinal do Campeonato Baiano com a primeira colocação da fase classificatória.

O JOGO

Jogando em Pituaçu, o Esquadrão de Aço entrou em campo com uma postura ofensiva, a exemplo do time principal, e abriu o marcador logo nos primeiros lances.

GOLS DE MARCO ANTÔNIO

Aos cinco minutos, Marco Antônio tabelou com Alesson entre os defensores do time feirense e apareceu de frente para o arqueiro adversário. Com tranquilidade, finalizou para o fundo das redes e colocou o Esquadrão na frente.

O placar foi ampliado aos 14 minutos. Dessa vez, Nino Paraíba foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro na direção da grande área. Saldanha fez o corta-luz e deixou a bola para mais um chute preciso de Marco Antônio. 2x0.

Ele queria mais! Depois de marcar duas vezes, o meia-atacante chegou perto de balançar as redes pela terceira vez aos 17 minutos, em cobrança de falta que acertou nas redes pelo lado de fora.

Com um desempenho totalmente diferente do que apresentou na partida contra o Atlético, o Esquadrão se manteve ofensivo ao longo do primeiro tempo.

Alesson chutou forte de fora da área e quase marcou um golaço, mas parou no goleiro rival. No minuto seguinte, Saldanha perdeu um gol incrível, na pequena área, após escanteio, cabeceando por cima do travessão.

Em alta voltagem nesse domingo, Marco Antônio recebeu um passe açucarado de Saldanha, aos 33 minutos, e acertou um forte chute no travessão. Seria um golaço.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o ritmo foi completamente diferente nos primeiros minutos, com o Fluminense de Feira encontrando mais espaços e levando perigo constante ao gol de Mateus Claus.

Aos nove minutos, o goleiro tricolor foi testado com um chute de Reinaldo, na grande área, mas executou grande defesa e evitou o gol do adversário.

Pelo lado do Esquadrão, as primeiras finalizações do segundo tempo saíram com Alesson. Na melhor oportunidade, aos 11 minutos, o meia-atacante aproveitou rebote do arqueiro adversário e chutou por cima.

Ao longo da partida, os jovens Alesson, Marco Antônio e Saldanha se mostravam como os jogadores mais participativos nas ações ofensivas do Esquadrão.

Apesar das cinco substituições possíveis, o técnico Roger Machado optou por dar mais minutos aos jogadores que estavam em campo do que colocar atletas que ficaram como opções no banco.

Com isso, as primeiras mexidas ocorreram somente depois dos 30 minutos, com as entradas de Edson e Caíque, nas vagas de Elton e Saldanha. Após os 40, os jovens do sub-20 Edílson e Jeferson Douglas substituíram Alesson e Marco Antônio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras