é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 16 de novembro de 2019 às 21h25

Com goleada, Bahia garante vaga na semifinal do Baiano feminino

Meninas de Aço seguem brilhando na busca pelo título estadual

Victor de Freitas

2019-11-16-21-19_capabahiafeminino14
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia segue brilhando no Campeonato Baiano feminino. Na noite deste sábado (16), as Meninas de Aço golearam o Feira de Santana, por 5 a 0, e avançaram à fase de semifinais da competição estadual.

Atuando no Pituaçu, o time tricolor venceu com mais três gols da goleadora Evelyn Gadu, que se isolou ainda mais na artilharia do campeonato – com 17 bolas nas redes.

A atacante Ellen também marcou duas vezes e fechou a conta.

Bahia Feminino: Anna Beatriz; Nine, Aila, Anny e Luana (Gabi Lucchesi); Kaylane (Eddie), Milena Bispo (Brenda) e Fabi Ramos; Dan, Roqueline (Ellen) e Gadu (Vi). Técnico: Igor Morena.

Semifinal

Na próxima fase, o Bahia vai encarar a equipe do Olímpia, contra quem jogou duas vezes na fase de grupo e venceu em ambas as oportunidades.

Para garantir um lugar na semifinal, o Olímpia eliminou o São Francisco do Conde nos pênaltis.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.