é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com gol no fim, Bahia vence fora de casa e lidera o Baianão

Notícia
Baiano
Publicada em 29 de janeiro de 2020 às 23:29 por Victor de Freitas

2020-01-29-23-26_capabahiadefeiraxbahia20201
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (29), o time de transição do Bahia viajou até para enfrentar o Bahia de Feira, pela terceira rodada do Baianão, e venceu por 1 a 0.

Com o triunfo fora de casa, o Esquadrão assume a liderança isolada do Campeonato Baiano, com sete pontos em três rodadas disputadas, ultrapassando o Jacuipense.

O time sub-23 tricolor entra em campo novamente no domingo (02), justamente contra o Jacuipense, às 16h, em Pituaçu.

O JOGO

Vindo de um resultado positivo no Pituaçu, a equipe tricolor entrou em campo motivada e quase abriu o placar em uma cabeçada de Anderson, aos cinco minutos, obrigando a primeira defesa difícil do goleiro adversário.

Jogador de armação de jogadas, Arthur Rezende roubou bola na intermediária e passou para Gabriel Esteves, que chutou para fora.

A primeira grande chance do Bahia de Feira aconteceu aos 30 minutos, em uma cabeça de Pedro Pires, que assustou o goleiro Mateus Claus.

Aos 43, foi a vez de o arqueiro Mateus Claus realizar uma grande defesa, evitando o que seria gol do Tremendão após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o Esquadrão teve uma grande chance de abrir o placar logo aos quatro minutos. Saldanha recebeu passe de Mayk e apareceu livre dentro da área. Porém, falhou na tentativa de encobrir e deu vexame na frente do goleiro.

Ativo no ataque no começo da segunda etapa, o time tricolor levou perigo em chutes de Gabriel Esteves e de Arthur, aos cinco e dez minutos.

Com o passar do tempo, o Tricolor passou a encontrar mais dificuldades para invadir a defesa da equipe feirense e finalizar ao gol. Com isso, o técnico Dado Cavalcanti tentou duas substituições: entraram Caíque e Alesson, nos lugares de Saldanha e Esteves.

Após um longo período sem levar perigo, o Bahia quase balançou as redes aos 37 minutos. Alesson fez jogada pela esquerda e Gustavo chutou no travessão.

Mas, no último lance da partida, o centroavante Caíque recebeu bola na grande área, driblou dois marcadores e chutou rasteiro, sem dar chances para o goleiro. Gol do triunfo!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras