é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de agosto de 2019 às 15h05

Com estreante, Bahia está escalado para o jogo desta tarde

Wanderson é a novidade na escalação para enfrentar o Palmeiras

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 16h deste domingo, contra o Palmeiras, em um duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo desta tarde, Roger Machado não conta com os titulares Juninho e Artur. A dupla desfalca a equipe por ter vínculo contratual com o Palmeiras.

Na defesa, o recém-chegado Wanderson fará sua estreia com a camisa tricolor, ao lado de Lucas Fonseca, conforme antecipado pelo ecbahia.com durante esta semana.

No setor ofensivo, Élber volta a campo a equipe titular, formando um trio inédito ao lado de Lucca e Gilberto. No meio-campo, Giovanni fará seu segundo jogo seguido entre os titulares.

Confira a escalação do Bahia e os reservas para a partida:

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.