é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 21 de fevereiro de 2019 às 18h15

Com Eric Ramires, Bahia está escalado para enfrentar o Liverpool

Esquadrão vem com mudança na escalação para partida decisiva

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 19h15 (horário de Brasília), desta quinta-feira (21), em partida que vale vaga na segunda fase da Copa Sul-americana.

Na partida contra o Liverpool, o Esquadrão de Aço necessita de um triunfo para seguir vivo na disputa internacional. Para isso, o técnico Enderson Moreira aposta em mudanças táticas e em uma escalação inédita nesta temporada.

A principal novidade é a volta de Eric Ramires à equipe titular. O novo camisa 10 do Esquadrão terminou o ano de 2018 como destaque tricolor e vai fazer seu primeiro jogo pelo time em 2019, depois de atuar com a Seleção Brasileira sub-20 até o início de fevereiro. Quem também volta à equipe titular é o meia Shaylon.

Confira a escalação tricolor para o jogo:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.