é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de maio de 2019 às 19h21

Com Élber, Bahia dá sequência a treinos para jogo de domingo

Atacante deve voltar a ser opção neste final de semana

Victor de Freitas

2019-05-09-18-39_capaelber36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (09), o elenco tricolor voltou a se reunir no Fazendão para dar sequência à preparação visando o compromisso de domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro.

Visando o confronto diante do Athletico Paranaense, o técnico Roger Machado iniciou os trabalhos com mais uma série de atividades com bola. O grupo foi dividido em dois, com alguns atletas treinando finalizações e outros aprimorando troca de passes.

Na segunda parte do treinamento, os atletas participaram de um exercício de posse de bola, utilizando apenas metade do campo.

Recuperado de lesão muscular, o atacante Élber voltou a trabalhar normalmente com bola e deve ser opção para a rodada do final de semana.

Fora de combate

O zagueiro Jackson deu sequência ao processo de transição física com atividades na academia.

Com dores na coxa, o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Arthur Caíke trataram na fisioterapia. A dupla vai desfalcar o Bahia contra o Athletico.

Viagem e treinos

Com um planejamento diferente para esta rodada, o elenco viaja a Curitiba pela manhã desta sexta (10).

O Esquadrão tem um treino marcado para ser realizado às 16h30, no CT do Coritiba. No sábado, o grupo fará mais uma atividade no centro de treinamento alviverde para fechar a preparação para o jogo contra o CAP.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras