é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de novembro de 2019 às 19h35

Com dúvidas no time, Roger aplica treino técnico com foco no Flamengo

Com dores no pé, Marco Antônio segue como dúvida para o jogo de domingo

Victor de Freitas

2019-11-08-18-18_capatreino2019172
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A tarde desta sexta-feira (08) foi movimentada no Fazendão. A maior parte do elenco seguiu em preparação para o jogo contra o Flamengo, no domingo (10), enquanto alguns atletas permaneceram em tratamento médico.

Com o objetivo de evitar desgaste físico, os jogadores titulares revezarem entre atividades na academia e na fisioterapia. Os únicos que estiveram em campo foram Douglas, Flávio, Gregore e Fernandão.

Com bola rolando, o técnico Roger Machado aplicou um trabalho técnico para os jogadores reservas, focado na troca de passes, finalizações, cobranças de faltas e penalidades.

Recuperado de um incômodo no joelho, o atacante Lucca treinou normalmente e está à disposição da comissão técnica.

Dúvidas e desfalques

O meia Marco Antônio seguiu fora das atividades pelo segundo dia consecutivo. O camisa 30 tricolor realizou tratamento para as dores no pé e dificilmente terá condições de jogo.

O volante Elton seguiu em recuperação de cirurgia no joelho. Já o lateral-esquerdo Giovanni está fora da temporada, por conta de uma lesão no tendão de Aquiles.

Ronaldo não atuará na partida contra o Flamengo por questões contratuais – está emprestado ao Bahia pelo próprio time rubro-negro.

Provável escalação

Caso não possa contar com Marco Antônio, a tendência é de que o técnico tricolor opte pelo retorno de João Pedro à escalação inicial, buscando fortalecer o meio-campo.

No ataque, Fernandão e Gilberto concorrem à titularidade. Arthur Caíke disputa posição com Élber.

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Marco Antônio); Artur, Élber (Arthur Caíke) e Fernandão (Gilberto).

Próximo trabalho

O grupo finaliza a preparação com um treino na manhã deste sábado (09), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.