Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após apenas ficar no banco de reservas nas partidas anteriores, Eder foi a opção do técnico Jorginho para ocupar a vaga do suspenso Lucas Fonseca no Ba-Vi deste último domingo.
Reserva imediato da defesa na época de Guto Ferreira, Eder foi preterido por Jorginho em cinco jogos consecutivos, nos quais o treinador optou por utilizar Rodrigo Becão – saindo do banco ou como titular. Titular contra o Vitória, o defensor comemorou seu retorno ao time.
“Muito bom poder voltar a jogar. Importante estar preparado para, quando essas oportunidades aparecerem, poder fazer o melhor dentro de campo. Então fico feliz de ter voltado em uma partida tão importante como foi o clássico”, disse o zagueiro.
FINAL DE CONTRATO
Revelado na base tricolor, Eder tem 22 contrato com o Esquadrão válido apenas até o final de dezembro deste ano. Em entrevista recente, o empresário do atleta revelou haver um impasse financeiro entre quanto o clube deseja pagar e quanto o jogador quer receber. Entretanto, o agente Alan Guimarães garante que a prioridade na negociação é do Bahia.
Ainda sem uma renovação encaminhada, o zagueiro de 22 anos já tem direito de assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo desde o dia 1º de julho.
Presença constante no time titular no primeiro semestre, Eder atuou em 18 jogos na temporada. Foram nove jogos pelo Baiano, sete pelo Nordestão e apenas dois no Brasileirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.