é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de junho de 2019 às 20h27

Com cinco desfalques, Bahia está escalado para jogo desta noite

Ernando e Gilberto viajam para Porto Alegre, mas viram desfalques de última hora

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 21h30, desta quarta-feira (12), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com cinco desfalques na equipe titular, o técnico Roger Machado aposta na manutenção do esquema tático que tem rendido resultados positivos nas últimas semanas.

Desfalque de última hora, o zagueiro Ernando não poderá atuar por conta de uma hérnia de disco. Ele será substituído por Jackson.

Sem Gregore no meio-campo, por conta de suspensão, é Flávio quem assume um dos postos de três volantes na equipe que inicia o jogo.

Já no setor ofensivo, Arthur Caíke e Eric Ramires vão iniciar o jogo como titulares, ocupando os lugares do suspenso Artur e do lesionado Élber.

No comando do ataque, Fernandão é escalado como titular pelo terceiro jogo consecutivo.

Gilberto não fica nem no banco de reservas, virando desfalque novamente devido a uma lombalgia.

Confira a escalação do Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras