é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de junho de 2020 às 15h14

Com auxílio de Bellintani, ACM Neto deve liberar treinos em Salvador

Bahia depende de aval de outras prefeituras para treinar na Cidade Tricolor

Victor de Freitas

2020-05-02-08-52_capatreino202068
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A prefeitura de Salvador está se preparando para anunciar a liberação das atividades nos centros de treinamentos na segunda-feira (15).

Em entrevista coletiva concedida neste sábado (13), ACM Neto afirmou que a expectativa é de que os treinos devam ser liberados no começo da semana.

"Na segunda-feira teremos novidades a respeito do futebol baiano. Venho conversando com dirigentes do Bahia e do Vitória. A gente tem conversado... É bom lembrar que o Bahia, no que se refere a tomada de treinamentos, também depende de Camaçari, essa não é uma liberação direta de Salvador. Mas Bellintani nos ajudou com protocolos. O Vitória também teve papel importante nesses detalhes. É muito provável que tenhamos novidades", falou o gestor da capital baiana.

"Vamos manter as reuniões. Serão dois dias de muita conversa para o fechamento dos detalhes. É muito provável que anunciaremos a retomada dos treinos com muito cuitado, muita cautela. Não dá para antecipar".

Guilherme Bellintani tem sido ativo junto à prefeitura de Salvador para auxiliar nos protocolos de retorno aos treinamentos, mesmo necessitando de aval de outros municípios para treinar na Cidade Tricolor.

Ou seja, a ideia da diretoria é de encaminhar os mesmos protocolos aprovados pela prefeitura da capital para as cidades onde o CT está localizado (na divisa entre Camaçari e Dias d’Ávila) e, assim, também ser liberado para treinar na Cidade Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras