é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de julho de 2020 às 14h37

Clubes marcam reunião buscando resolver impasse com a Turner

Turner ainda não voltou a pagar cotas do Brasileirão aos oito clubes

Victor de Freitas

Na terça-feira (14), dirigentes dos oito clubes que possuem contrato de TV fechada com a Turner irão se reunir com representantes da empresa norte-americana buscando resolver o impasse sobre a continuidade dos contratos.

A Turner parou de pagar a parte igualitária da cota da temporada para todos os clubes no mês de maio, alegando os efeitos do coronavírus. Mas, até então nenhuma solução foi dada pela empresa.

Com a proximidade do início do Campeonato Brasileiro, os clubes querem resolver de uma vez por todas o impasse causado pelo próprio grupo norte-americano.

Pelo lado da Turner, há a tentativa de rescindir os contratos válidos até o Brasileirão de 2024. Já os clubes querem a manutenção do acordo, mas admitem partir para o enfrentamento caso seja necessário.

A Turner alega que os clubes desrespeitaram cláusulas, como por exemplo liberar que a Globo transmitisse os mesmos jogos passados pelo Esporte Interativo (no canal TNT) para as cidades onde as partidas eram realizadas.

Já os clubes afirmam que respeitaram os acordos e querem que a empresa siga cumprindo o contrato, a começar pelo retorno do pagamento das cotas do Brasileirão de 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras