é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de julho de 2020 às 17h43

Clubes decidem data de retorno do Campeonato Baiano 2020

Competição terá retorno nesse mês de julho; veja a data

Victor de Freitas

2019-11-18-11-45_capabaianao2020

Após a Copa do Nordeste ter sua data de retorno definida para o dia 21 de julho, agora é a vez de o Campeonato Baiano também ter a confirmação de sua volta.

Nessa quarta-feira (08), uma reunião entre a FBF e os clubes definiu a volta do Baianão pra o dia 22 de julho, uma quarta-feira.

Também ficou definido que os clubes poderão inscrever novos jogadores para a sequência do campeonato estadual. Porém, atletas que já atuaram por um clube não estarão aptos a ser inscritos por outro time do torneio.

O Baianão foi paralisado em março por causa da pandemia de coronavírus.

A competição estadual tem o Bahia como líder isolado, com 15 pontos em sete rodadas disputadas, faltando duas rodadas para a conclusão da primeira fase.

Jogando com a extinta equipe sub-23, o Esquadrão venceu quatro jogos e empatou três – com dez gols marcados e quatro sofridos.

O Tricolor venceu Vitória da Conquista, Jacobina, Bahia de Feira e Vitória. Os empates foram com Juazeirense, Jacuipense e Doce Mel.

O Bahia enfrentará Atlético de Alagoinhas, fora de casa, e Fluminense de Feira, em casa, nas rodadas restantes da fase classificatória.

Após a fase de grupos, serão disputados jogos de ida e volta nas semifinais e final.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.