é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de setembro de 2020 às 13h45

Clube turco demonstra interesse por mais um volante do Bahia

Trabzonspor já levou Flávio e quer mais um volante do Bahia

Victor de Freitas

2020-07-18-09-13_capagregore107
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A dupla entre Gregore e Flávio pode voltar a ser feita. Mas desta vez em um outro clube. O Trabzonspor, da Turquia, está interessado no camisa 26 do Esquadrão.

Na imprensa turca, o interesse do clube que contratou Flávio em levar Gregore já tem sido destacado até em capas de jornal, como no Fanatik – um dos maiores veículos de informação do país.

Segundo o jornal, em sua edição deste sábado (05), o Trabzonspor passou a ter mais um volante do Esquadrão como alvo após encontrar dificuldades para fechar com Iván Marcone, do Boca Juniors.

“Enquanto a transferência de Marcone está em um impasse, o Trabzonspor mudou sua direção para Gregore”, informa o jornal Fanatik.

No entanto, nenhuma proposta oficial teria sido enviada para o Bahia até este momento.

2020-09-05-13-42_gregorecapajornalturco
Fonte: Fanatik.com.tr

Já o jornal Gazete Damga publicou uma entrevista feita com Flávio na qual ele faz elogios a Gregore.

"Ele pode jogar em todas as posições do meio-campo. Há muito poucos jogadores que você pode ver que fazem isso. Isso também significa que ajuda muito jogadores em campo. Pode se tornar um dos trunfos importantes no campo. Ele é um profissional completo tanto no treinamento, quanto no campo. Sua amizade também é de alto nível. E não é difícil ver sua honestidade”, afirmou Flávio sobre o camisa 26 do Bahia.

Gregore tem contrato com o Bahia apenas até o fim de 2021. No início deste ano, o clube recusou uma oferta próxima de R$ 20 milhões pelo jogador.

Em meio à crise financeira causada pela pandemia e precisando fechar contas, a diretoria tricolor certamente "balançaria" com uma nova oferta pelo meio-campista.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras