é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de janeiro de 2020 às 09h25

Clube dos Estados Unidos deseja contratação de Gregore

Equipe da MLS, Seattle Sounders demonstra interesse pelo jogador

Victor de Freitas

2019-12-01-19-02_capagregore53
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gregore é o jogador tricolor que mais tem atraído interessados no mercado para 2020. Alvo de outras grandes equipes do Brasil, o volante também está sendo desejado por clubes de fora do país.

Nos Estados Unidos, o Seattle Sounders é o clube interessado em tirar o volante do Bahia. A informação foi publicada por jornalistas da cidade de Seattle.

De acordo com informações do setorista Niko Moreno, a equipe norte-americana já teria conversas iniciais com o Bahia pela contratação do jogador.

A publicação também afirma que o Sounders observou o desempenho de Gregore, durante 2019, e o viu como um jogador ideal para o perfil desejado para o time em 2020.

Até então, clubes como Flamengo, Palmeiras e Grêmio também já foram ligados a um interesse pelo volante do Esquadrão.

O Bahia possui 90% dos direitos econômicos de Gregore, com contrato válido até o fim de 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.