é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de julho de 2020 às 20h50

Clube da Série B tenta tirar volante do Bahia

CSA já abriu conversas com a diretoria tricolor para tentar a liberação do volante Yuri para a Série B

Victor de Freitas

2020-07-02-20-45_capayuri13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Yuri foi um dos jogadores promovidos do elenco sub-23 para o time profissional após a extinção da equipe de transição. Nas últimas semanas, o jogador tem trabalhado sob os olhares do técnico Roger Machado. Mas, o CSA está tentando tirar o atleta do Esquadrão.

O interesse do clube alagoano em Yuri foi confirmado pelo gerente de futebol Raimundo Tavares. Segundo ele, o CSA está conversando com o Bahia para tentar a liberação do volante.

"Nós tivemos uma conversa com ele, mas não temos nada decidido. Estamos conversando e tentando a liberação com o Bahia", afirmou o dirigente, ao Globoesporte.com.

Yuri se destacou durante sua passagem pelo CSA na temporada de 2018. Na época, foi escolhido como o melhor volante do Campeonato Alagoano e também da Série B, ajudando o clube a subir para a primeira divisão.

Além de Yuri, o técnico Roger Machado conta com Gregore, Flávio, Elton, Jádson, Ronaldo, Edson e Ramon como volantes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras