é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Clayton elogia trabalho de Roger e espera novas chances no Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 17 de abril de 2019 às 10:04 por Victor de Freitas

2019-04-17-09-43_capaclayton20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A chegada de um novo treinador a um time geralmente aumenta a motivação do elenco, sobretudo de atletas que já trabalharam com o técnico recém-chegado. É o caso do atacante Clayton, que afirma estar focado em recuperar seu espaço no elenco tricolor sob o comando de Roger Machado.

Emprestado pelo Atlético-MG ao Bahia, Clayton já trabalhou com Roger Machado durante a passagem do treinador pelo Galo, em 2017. Ele diz conhecer a filosofia de trabalho do treinador e que ela combina com suas características de jogo.

“O Roger é um grande treinador. Esses primeiros dias de trabalho foram muito positivos, o pessoal está entendendo o que ele quer e conseguindo executar. Conheço bem a filosofia dele e me encaixo nela, ele gosta de um jogo apoiado, com posse de bola e ofensividade”, falou o jogador.

Com apenas cinco jogos disputados em 2019, Clayton relembrou o período em que ficou afastado dos gramados em 2018 e garantiu seguir empenhado nos treinamentos em busca de seu espaço no time.

“Não foi fácil ficar oito meses afastado, a gente sempre quer estar em campo. Ver os companheiros de fora e não poder ajudar é a pior sensação para o atleta. Vou seguir me empenhando nos treinos para buscar o meu espaço no time titular”, acrescentou.

Clayton trabalhou com Roger Machado apenas de janeiro a março de 2017, quando foi emprestado ao Corinthians justamente para conseguir uma sequência de jogos que não vinha conseguindo ter no Atlético Mineiro. O empréstimo para o Bahia, em 2018, aconteceu pelo mesmo motivo.

Ao todo, o atacante de 23 anos tem 17 partidas disputadas pelo Esquadrão de Aço, com dois gols marcados em 2018.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras