é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de abril de 2020 às 10h55

Clayson vê Bahia com condições de competir por todos os títulos

‘Temos condições de brigar em todas as frentes’, diz atacante

Victor de Freitas

2020-02-24-12-46_capaclayson9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos principais reforços do Bahia em 2020, Clayson chegou ao clube com a missão de assumir o posto deixado por Artur no time titular e colaborar com assistências e gols. Após seus primeiros meses de clube, o jogador se mostra satisfeito com o acerto para defender o Esquadrão.

Em entrevista ao site ESPN.com.br, Clayson comentou sobre a montagem do elenco tricolor para o ano de 2020 e disse ver o Bahia pronto para brigar por títulos em todas as frentes.

“A diretoria formou um elenco muito bom, com manutenção de atletas dos últimos anos e reforços nessa temporada. Temos condições de brigar em todas as frentes. Se vamos conseguir os títulos, não é possível saber. Mas certamente temos um grupo que pode competir de igual para igual com qualquer equipe do Brasil”.

No Esquadrão, Clayson reencontra o meia Rodriguinho, com quem formou parceria de sucesso entre 2017 e 2018, no Corinthians, onde conquistaram títulos.

“Ter jogadores de qualidade é sempre importante para a temporada. Rodriguinho é um deles e com certeza vai nos ajudar muito. A gente se conhece bem, fomos campeões juntos e vai ser ótimo estar com ele novamente. Para brigarmos em todas as frentes, é necessário um elenco grande e forte. Ter mais opções para variar esquemas e até durante os jogos é fundamental”.

Críticas durante passagem pelo Corinthians

“As críticas são normais em grandes clubes e fazem parte. Em nenhum momento isso me incomodou ou prejudicou. Assim como quando recebi os elogios eu também não me empolguei. Sempre procurei fazer o meu trabalho da melhor maneira, os números acabaram mostrando isso em 2019, com assistências e também gols”.

Rotina durante a quarentena

“Estou com a família em casa mesmo. Temos tomado todos os cuidados por aqui e estamos fazendo a nossa parte para que tudo isso passe o quanto antes. Tenho feito um pouco de tudo, além dos treinos diários. Filmes, séries, baralho, videgame... Fico bastante com minha filha também”.

Titular nas dez partidas do time principal do Bahia em 2020, o atacante conta com uma assistência e ainda busca balançar as redes pela primeira vez.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.