é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Clayson relembra parceria com Rodriguinho no Corinthians

Notícia
Entrevista
Publicada em 24 de fevereiro de 2020 às 12:50 por Victor de Freitas

2020-02-24-12-46_capaclayson9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os dois principais reforços do Bahia para a temporada de 2020 têm em comum o fato de terem atuado e conquistado títulos com o Corinthians. Depois de sucesso com a camisa alvinegra, Clayson quer reeditar a parceria com Rodriguinho no Bahia.

Clayson jogou junto com Rodriguinho, no Corinthians, durante um período de quase duas temporadas, com dois estaduais e um título brasileiro. Com a chegada do meia ao Esquadrão, a expectativa do atacante tricolor é de reedição da “dobradinha” para conquistar novos troféus.

“Rodriguinho chegou agora, jogador que já conheço. Excelente jogador. Certeza que vai nos ajudar, que vai agregar bastante. Expectativa boa para voltar a atuar juntos. Tivemos uma boa passagem juntos, com títulos. A intenção é essa. Que a gente possa repetir essa dobradinha para ajudar o Bahia a conquistar títulos, que é o objetivo de todos”, comentou o atacante Clayson, aos Globoesporte.com.

Após quase dois meses no Bahia, Clayson também falou sobre seu início de trajetória no clube e a busca pelo primeiro gol.

“Têm aparecido algumas oportunidades, mas a bola não tem entrado ainda. O importante é atuar bem, ajudar a equipe, conquistar os triunfos, que é o mais importante. O gol vai sair na hora certa. Estou um pouco ansioso. Mas tenho certeza que na hora certa vai acabar saindo”.

Para o atacante, a equipe tem evoluído a cada partida disputada na temporada.

“Questão de adaptação ainda com o grupo. Mas a gente vem se entrosando bastante, se conhecendo. Estou conhecendo meus companheiros de equipe. Fica cada vez mais fácil para achar alguns passes, as movimentações deles. A equipe está crescendo bem. Temos tudo para ter um grande ano”.

Ainda sem Rodriguinho, por falta de inscrição na primeira fase da Sul-americana, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (26), contra o Nacional, no Paraguai.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras