é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de julho de 2020 às 16h44

Clayson acredita na força do Bahia para brigar por títulos

Atacante elogia elenco tricolor e diz que veio para o Esquadrão para disputar títulos

Victor de Freitas

Clayson foi um dos principais reforços trazidos pelo Bahia para esse ano e mais algumas temporadas. Contratado pelo Esquadrão após ter sido titular do Corinthians, o atacante afirma acreditar na força do elenco tricolor para disputar títulos.

Entrevistado do dia na Cidade Tricolor, Clayson valoriza a disputa por posição no elenco tricolor e afirma que a concorrência é que aumenta a competitividade do time.

“Bahia vem montando um elenco muito forte e qualificado. Estou batendo forte nessa tecla, desde a minha chegada, que é um elenco para brigar por coisas grandes. Acho que é uma disputa sadia. Todo mundo se respeitando. Quem tem a ganhar é o clube. Aquele que não estiver jogando vai querer jogar. E quem estiver jogando vai ter que dar seu máximo porque sabe que tem a sombra”, diz o jogador.

O jogador reafirma sua intenção de disputar títulos com a camisa do Bahia. E que esse foi um dos motivos que lhe fizeram aceitar jogar pelo Esquadrão.

“Acredito nisso, na força que o Bahia tem. Acho que a gente tem tudo para brigar por grandes coisas. Meu sonho é isso, brigar por título. Que a gente possa conquistar os triunfos e comemorar um bom ano depois desse momento triste que a gente vem passando”.

“Minha vinda para cá foi para isso, para que possa brigar por título, brigar lá em cima. Tem elenco para isso, uma comissão técnica qualificada. Focando nas competições e mantendo o nível, a gente vai brigar por grandes coisas”, acrescentou.

Clayson iniciou o ano como titular e atuou em todas as dez partidas da equipe principal entre janeiro e março. O atacante de 25 anos ainda não marcou gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.