é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de junho de 2020 às 09h53

Claus elogia concorrentes, mas promete disputa por lugar no time

De contrato renovado, goleiro faz elogios a Douglas e Anderson, mas promete competitividade para conquistar espaço

Victor de Freitas

2020-05-30-11-06_capamateusclaus5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ganhar destaque durante empréstimo no Campeonato Baiano, Mateus Claus teve seu contrato renovado até o final dessa temporada e passará a disputar posição no time principal após a paralisação.

Depois de firmar seu espaço dentro do clube com atuações na equipe de transição, Claus ressalta a felicidade por passar a compor o elenco principal.

O novo goleiro de Roger Machado fez elogios aos concorrentes Douglas e Anderson, mas garante que foi promovido para disputar seu lugar na equipe tricolor.

“Feliz demais por fazer parte dessa equipe. São goleiros de altíssima qualidade. O Douglas foi destaque por muito tempo no Bahia, acredito que vai ser muito bom para mim estar com eles. O Anderson também é um goleiro muito experiente. Quero chegar para contribuir com eles e para ter uma disputa sadia em prol do Bahia. Então, o sentimento é de gratidão e de competitividade. A gente vai buscar cada um o seu melhor”, falou o arqueiro.

Claus também garante que não terá problemas em se adaptar com os novos companheiros.

“A gente já tinha uma interação com o time principal, treinava em cima e depois descia, só que no momento dos jogos era dividido. Acho que a adaptação é tranquila, não tem problema nenhum. O Rogério (preparador de goleiros do time principal) estava acompanhando nosso trabalho no sub-23. Então, acredito que não vai ter nenhuma dificuldade e nenhum problema, pois a gente já está inserido no grupo”.

Mateus Claus tem 25 anos e disputou três partidas no Baianão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras