é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de fevereiro de 2019 às 19h12

Cláudio Prates define time titular para enfrentar o Atlético

Fernando Medeiros e Caio Mello (foto) vão ganhar chance na equipe titular

Victor de Freitas

2019-02-05-18-43_capacaiomello2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (06), o Bahia vai entrar em campo para enfrentar o Atlético de Alagoinhas em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Na tarde desta terça (05), o time B treinou pela última vez antes da viagem a Alagoinhas. A atividade teve como foco a parte tática da equipe, sob o comando do auxiliar técnico Cláudio Prates, que vai dirigir o Tricolor mais uma vez no Baiano.

O time titular conta com jogadores que atuaram na estreia do Baiano, contra o Fluminense, e com atletas que estiveram presentes na rodada passada, diante do Bahia de Feira.

Cláudio Prates também vai dar a primeira oportunidade para Fernando Medeiros e Caio Mello.

A escalação que será titular na partida é a seguinte: Fernando Castro; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Caio Mello, Fernando Medeiros e Felipinho; Clayton, Iago e Caíque.

Outros atletas que compõem o elenco B são Fabrício, Edmundo, Lucimario, Jaques, Max, Lepo, Luís Fernando, Fernandinho, Rodrigo e Uéslei Jr.

O Tricolor visita o Atlético de Alagoinhas às 21h15 desta quarta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras