é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cerri revela sondagens de clubes por três titulares do Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 7 de outubro de 2017 às 08:37 por Victor de Freitas

2017-06-20-18-14_capadiegocerricoletiva1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Apesar da campanha irregular do Bahia nesta edição de Campeonato Brasileiro, clubes do sudeste e do exterior estão atentos ao desempenho de alguns dos atletas do elenco tricolor, incluindo o “quase campeão” Corinthians.

De acordo com o diretor de futebol Diego Cerri, Zé Rafael é o jogador que mais tem recebido sondagens neste ano, e que o Corinthians é já surge como principal interessado no meio-campista de 24 anos. Santos e Palmeiras também seguem o atleta de perto.

Porém, o dirigente garante que não abrirá negociações com nenhum clube antes do final da temporada.

“Já fomos avisados pelos empresários do Zé Rafael sobre o interesse de alguns clubes, entre eles o Corinthians, mas não vamos falar sobre isso antes do fim do campeonato”, comentou Cerri, ao blog do jornalista Jorge Nicola.

Cerri também admite que o clube já espera receber ofertas pelo meio-campista, mas também pelo goleiro Jean e até mesmo pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba.

“Nem abrimos a discussão sobre um valor, mas é certo que o Zé Rafael está entre os jogadores mais valorizados do nosso elenco. Ele, o goleiro Jean e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba foram sondados recentemente por clubes brasileiros e até do exterior”, acrescentou o diretor.

Com contrato até 2019, Zé Rafael é um exemplo de bom custo-benefício. O jogador foi comprado por R$ 500 mil junto ao Coritiba. O Esquadrão tem 70% de seus direitos, enquanto o Coritiba possui o restante.

Cria da casa, Jean está vinculado ao Tricolor até o final de 2019, mas já tem atraído olhares de grandes clubes da europa. Recentemente, jornais europeus citaram interesse de Real Madrid, PSG e Benfica pelo jovem camisa 1.

Juninho Capixaba subiu ao time profissional há pouco tempo e mesmo com apenas sete atuações na Série A, já tem sido observado por outras equipes.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras