é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de novembro de 2018 às 18h09

Cerri oficializa renovações com Nino e Elton; Edson é liberado

Lateral e volante atingem objetivos e vão permanecer no Esquadrão até o fim de 2019

Victor de Freitas

2018-06-11-19-08_capadiegocerri9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia segue a todo vapor em suas tratativas para definir as situações dos jogadores que estão com contratos próximos de vencer, como era o caso do lateral Nino e do volante Elton. Os dois vão permanecer no clube por mais um ano.

Em entrevista no Fazendão, o diretor Diego Cerri confirmou a renovação com Nino e Elton por terem atingindo os objetivos estipulados pelo clube em contrato. Ambos vão ficar no Esquadrão até o final de 2019.

Além da dupla, jogadores mais jovens também receberam prorrogações de contrato, como o volante Luís Fernando e o atacante Geovane Itinga, que seguem no clube até 2020. Rodrigo, do time sub-23, também é um que vai permanecer para 2019.

“Garantimos a permanência de Nino e Elton. Tinham contrato até o fim de 2018, com uma cláusula de renovação até 2019. Batemos o martelo e renovamos os dois. Já tínhamos feito a renovação do Edigar Junio um pouco antes, mas decidimos publicar um pouco depois. É um atleta que é um ativo do clube. A gente procura não deixar fragilizado o contrato. Pode permanecer ou ter uma negociação, mas temos que estar fortalecidos. Renovamos o contrato do Flávio e de alguns garotos que vieram do sub-23, o Luis Fernando, Geovane Itinga, mais dois anos. Caso do Rodrigo do sub-23, que está treinado com o profissional. Aos poucos vamos montando o elenco do ano que vem, mantendo alguns jovens que podem ingressar na equipe principal e renovando com atletas que foram protagonistas esse ano”, explicou o diretor.

Por outro lado, o volante Edson foi liberado para tratar assuntos pessoais nesta semana e vai deixar o Bahia.

"A gente está conversando. Tem um jogador que não deve ficar, que é o Edson. Ele não desceu, não vou mentir. Liberei ele para resolver problemas particulares. De repente, talvez ele continue tocando as coisas dele depois", disse.

Edson deixa o Esquadrão com 56 jogos disputados, quatro gols marcados e dois títulos conquistados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras