é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de maio de 2018 às 17h10

Cerri garante foco no Bahia apesar de convite feito por Carille

"Não tenho nada de concreto, estou focado no Bahia", afirma o diretor Diego Cerri

Victor de Freitas

2017-06-20-18-14_capadiegocerricoletiva1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, é um dos alvos do técnico Fábio Carille para trabalhar no Al-Wehda, da Arábia Saudita. Porém, o profissional garante estar com foco ligado exclusivamente no Esquadrão de Aço.

Após o triunfo conquistado pelo Tricolor sobre o Vasco, Diego Cerri foi perguntado sobre o convite feito por Carille para trabalhar no clube árabe, mas despistou sobre o assunto. Segundo o diretor, ainda não foi feita nenhuma proposta oficial e que seu foco está no Bahia.

"Jogo muito difícil, era essencial para a tabela. Tivemos uma infelicidade no jogo contra o São Paulo, tomamos gol aos 48. Precisávamos ganhar aqui, ou o primeiro turno seria de muita dificuldade, sempre correndo atrás. Realmente foi bom para o Bahia. A questão do convite do Carrile, profissional que admiro muito, tem nível de trabalho acima da média, trabalhamos juntos. A lembrança me deixa feliz. Não tenho nada de concreto, estou focado no Bahia. Estamos vivendo um momento bom em três competições, ganhamos o Baiano, mas no Brasileiro temos que buscar a recuperação", disse o diretor, à rádio Metrópole.

Diego Cerri está em sua terceira temporada pelo Bahia. Contratado em 2016 por Marcelo Sant'Ana, ele chegou para o cargo de gerente de futebol, mas foi promovido para diretor após a saída de Nei Pandolfo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras