é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 17h18

Cerri fala sobre Régis e proximidade de novas contratações

'Jogadores que estão adiantados e esperamos nos próximos dias apresenta-los', diz o dirigente

Victor de Freitas

2020-01-13-17-13_capadiegocerri28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Durante as apresentações de Daniel e Jádson, o diretor Diego Cerri falou com a imprensa, nesta segunda-feira (13), e respondeu a perguntas sobre temas como a possível permanência de Régis no clube e a proximidade de mais contratações.

No último sábado, o meia Régis divulgou um texto dando a entender que permanecerá no elenco tricolor para esta temporada. Perguntado sobre o assunto, Diego Cerri disse que a situação do jogador ainda não tem definição.

"Ainda não existe nada definido. Existem conversas com o próprio atleta. O empresário do atleta vem para salvador nesta semana para definir a situação dele. Temos que debater com o treinador. Uma situação que será resolvida nos próximos dias", explicou o dirigente.

Em meio a notícias sobre as chegadas de Rossi, Zeca e Juninho Capixaba, Cerri admitiu que são jogadores com conversas adiantadas com o clube e que resta apenas a assinatura de contrato para que sejam divulgados como reforços.

“A gente está realmente buscando mais um jogador pelo lado do campo. Realmente são jogadores que nos interessam, estamos construindo situação. Em termo de divulgação, só na hora que está assinado. Jogadores que estão adiantados e esperamos nos próximos dias apresenta-los”, afirmou.

Rossi assinará contrato de três temporadas com o Bahia. Já Zeca e Juninho Capixaba vão ser emprestados ao Bahia, respectivamente por Internacional e Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras