é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de abril de 2019 às 12h02

Cerri fala sobre reforços e garante anunciar lateral antes da Série A

Lateral-direita será reforçada nesta semana

Victor de Freitas

2019-04-23-11-53_capadiegocerri20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Faltando poucos dias para o início do Campeonato Brasileiro, o Bahia entende a necessidade de reforçar seu elenco para a sequência da temporada, sobretudo para a lateral-direita.

Posição vista pela diretoria como a mais carente do elenco tricolor, a lateral-direita vai ser reforçada antes mesmo do início do Brasileirão. De acordo com o diretor Diego Cerri, um reforço será apresentado ainda nesta semana.

"Concordo com você. A gente dentro desse projeto trouxe um lateral mais jovem, que ainda tem que um pouco (de falta de experiência). Inclusive trabalhou com o Dado no Paysandu que é o Matheus Silva. Temos o Borel aqui da casa. É importante dizer também que só estreou o Borel e só conseguimos ver o Matheus Silva porque havia oportunidade para que todos atuassem. Antes do início do Brasileiro vamos apresentar um lateral-direito porque é de fato uma necessidade. Não vou dizer que vamos contratar outra posição antes, mas o lateral vamos sim, pois se trata de uma necessidade"

Atualmente, o Bahia conta apenas com Nino Paraíba como lateral-direito de experiência. Reserva imediato, Flávio atuou improvisado no setor por diversas rodadas. Matheus Silva e Douglas Borel devem incorporar a Equipe de Transição, de Dado Cavalcanti, ao longo da temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.