é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de maio de 2020 às 14h34

Cerri explica situação de atacante e negociação com clube árabe

Atacante está em final de contrato e Bahia ainda tenta permanência

Victor de Freitas

2020-03-24-11-01_capaarthurcaike30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O contrato de Arthur Caíke está próximo de ser encerrado. Faltando cerca de um mês para o final do vínculo de empréstimo, o Bahia descarta uma proposta de compra, enquanto tenta uma outra forma de permanecer com o jogador.

De acordo com o diretor de futebol, Diego Cerri, a avaliação da diretoria sobre o rendimento do atacante com a camisa do Bahia é positivo, mesmo sem ter conseguido se fixar como titular na maior parte do tempo.

“Nós trouxemos por empréstimo gratuito. Foi uma oportunidade que nós conseguimos no mercado. Um jogador que teve, embora não tenha se fixado como titular o tempo inteiro no nosso time, mas ele foi muito importante em vário momentos, acabou sendo um dos atletas com maior número de gols na temporada passada e tem uma importância grande”, falou o dirigente, à equipe dos Galáticos.

Sobre a situação contratual, Cerri diz que o clube não irá exercer a opção de compra. Contudo, o clube ainda tenta permanecer com o jogador.

“A gente tinha estipulado uma opção de compra para ficar com ele e nesse momento não existe a menor possibilidade de a gente investir”.

“Existem outras conversas com a equipe dele, através dos empresários dele para que a gente possa entender qual a outra alternativa que o clube árabe nos daria e a gente tentar entender se a gente tinha condição financeira de ficar com ele”.

Somando as temporadas de 2019 e 2020, Arthur Caíke tem 54 jogos e 9 gols marcados pelo Bahia. O atacante tem 27 anos e está emprestado ao Bahia pelo Al Shabab, da Arabia Saudita.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras