é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de junho de 2020 às 10h25

CBF trabalha com estimativa de início do Brasileirão em agosto

Internamente, dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol já possuem data favorita para começar o campeonato

Victor de Freitas

2020-05-17-13-11_capacbf3
Fonte: Agência Brasil

A CBF já possui uma data estimada para o começo do Campeonato Brasileiro de 2020, após três meses de paralisação geral no futebol brasileiro em função da pandemia de coronavírus.

A data “favorita” para o começo do Brasileirão 2020 é 15 de agosto, segundo informações do jornalista Wanderley Nogueira, do grupo Jovem Pan.

Internamente, a CBF entende que daqui a dois meses o pico da pandemia do coronavírus já poderá ter passado e, havendo uma redução no intervalo entre os jogos, seria possível encerrar o Brasileirão até o final do ano ou, no mais tardar, no início de 2021.

Além disso, julho seria visto como o mês ideal para a conclusão das competições regionais, como os estaduais e o Nordestão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras