é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de julho de 2020 às 13h39

CBF oficializa calendários da Série A e Copa do Nordeste

Brasileirão será disputado até 24 de fevereiro de 2021

Victor de Freitas

A CBF oficializou o calendário do restante da temporada de 2020, com a definição do cronograma de jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste.

De acordo com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, o novo calendário da temporada é feito de forma a garantir o cumprimento das competições desse ano, conforme contratos estabelecidos, e sem ferir o cronograma de 2021.

“Este redesenho é a forma que encontramos para entregar o calendário integralmente e garantir o cumprimento dos compromissos assumidos pelos clubes com os detentores de direitos televisivos, patrocinadores e apoiadores”, diz Caboclo.

Série A

A maior competição do país acontecerá entre os dias 9 de agosto, com a 38ª rodada a ser disputada no dia 24 de fevereiro de 2021.

Copa do Nordeste

Conforme anúncio, o Nordestão terá seu reinício no dia 21 de julho, com a última rodada da fase classificatória.

Nos dias seguintes desse mês, serão disputados os jogos de quartas de final e semifinal – ambos em partida única.

As finais em ida e volta acontecem no dia 1º e 4 de agosto.

“Os jogos terão como sede única o estado da Bahia, modelo inédito nas competições do futebol brasileiro", explica a CBF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras