é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de outubro de 2018 às 17h57

CBF faz novo sorteio e Pericles Bassols vai apitar Corinthians x Bahia

Após sortear Anderson Daronco para o jogo, CBF volta atrás e define árbitro de Pernambuco para o jogo

Victor de Freitas

2017-09-27-14-43_arbitropericlesbassols
Fonte: Gazeta Press

O duelo entre Corinthians e Bahia não será mais apitado por Anderson Daronco. Em um novo sorteio realizado pela CBF, o árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez foi definido como árbitro principal para a partida.

A mudança de árbitro foi realizada nesta sexta-feira (26). Apesar de a Confederação Brasileira de Futebol não publicar o motivo que a levou à troca, sabe-se que o fato de Daronco ter apitado a partida anterior do Bahia foi o fator determinante para um novo sorteio precisar ser feito um dia antes do jogo.

Aos 43 anos, Péricles Bassols é carioca e apita pela Federação Pernambucana de Futebol, sendo um dos integrantes mais experientes do quadro de arbitragem da CBF. Este será o 13º jogo apitado por ele na edição de 2018 do Campeonato Brasileiro.

Apesar da mudança de árbitro, todo o restante do quadro de arbitragem foi mantido, com os gaúchos Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau sendo os assistentes.

Confira o quadro de arbitragem:

Árbitro principal: Péricles Bassols (PE)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)

Assistente 2: Michael Stanislau (RS)

Quarto árbitro: Fabrício Lima Baseggio (RS)

Adicional : Anderson da Silveira Farias (RS)

Adicional 2: Eleno Gonzalez Todeschini (RS)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras