é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de abril de 2018 às 15h40

CBF divulga tabela das oitavas de finais da Copa do Brasil sub-20

Bahia e Palmeiras vão se enfrentar, em ida e volta, nas próximas duas semanas

Victor de Freitas

2018-04-06-15-31_capabahiasub205
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Após empate em 0 a 0 no Pituaçu e um triunfo heróico por 3 a 2, jogando na Arena da Baixada, o Bahia eliminou o Atlético Paranaense e conquistou vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil sub-20.

Na segunda fase da competição nacional de base, o Bahia vai enfrentar o Palmeiras. As datas dos confrontos foram divulgadas pela CBF nesta sexta-feira (06).

O mando de campo da segunda partida é automaticamente dado ao time que estiver melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Assim como na competição profissional, gol fora de casa não é critério de desempate. Em caso de empate no placar agregado dos dois confrontos, a decisão será nos pênaltis.

Confira a tabela:

Jogo de ida:
Bahia x Palmeiras (Pituaçu) - 12/04 (quinta-feira), às 15 horas

Jogo de volta
Palmeiras x Bahia (Novelli Júnior, em Itu) - 18/04 (quarta-feira), às 15 horas

O classificado nesta chave vai enfrentar o vencedor dos confrontos entre Grêmio e Fluminense.

O Bahia vive uma fase de reformulação em suas categorias de base. Após demissões e chegadas de treinadores, em meio à implantação de um novo sistema de formação de jogadas, o time sub-20 tricolor também ganhou reforços nas últimas semanas.

O zagueiro Ferrugem e os atacantes Madalena e Saldanha (estreou com gol) já fazem parte do elenco sub-20 e também jogarão no Brasileirão de Aspirantes.

O Palmeiras é o atual campeão paulista sub-20, vice-campeão da Copa Ipiranga sub-20 e eliminado nas quartas de finais da Copa São Paulo 2018. Além de conquistas recentes, a equipe de juniores do time paulista teve quatro atletas convocados para a Seleção sub-20 recentemente: Vitão, Luan Cândido, Alanzinho e Papagaio - este último que cedeu vaga para a convocação de Junior Brumado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras