é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 25 de junho de 2020 às 11h04

CBF deve abrir duas janelas de transferências até o fim do ano

Ideia é de facilitar negociações de atletas

Victor de Freitas

2020-05-17-13-11_capacbf3
Fonte: Agência Brasil

A pandemia de coronavírus no Brasil tem causado efeitos em todos os setores. No futebol, não poderia ser diferente. O impacto tem sido esportivo, mas principalmente financeiro. Para isso, a CBF está montando um novo cronograma para facilitar transferências de jogadores até o fim de 2020.

Com os times fragilizados economicamente, a janela de transferências que começaria em julho será adiada pela entidade máxima do futebol brasileira.

Assim, duas novas janelas devem ser abertas nesses períodos:

  • A primeira entre o fim de julho até o final de agosto; e
  • Já a segunda é prevista começar entre setembro e outubro.

As datas exatas ainda não foram confirmadas pela CBF, mas a ideia foi debatida por dirigentes da CBF e é bem vista pelos clubes. As janelas permitirão inscrições de atletas negociados entre clubes nacionais, mas também de jogadores que vierem de fora do país.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras