é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 02 de março de 2017 às 14h33

CBF define nova data para Paraná x Bahia, pela Copa do Brasil

Partida foi remarcada para a próxima semana

Victor de Freitas

2017-02-25-15-06_Capatrofeucb17
Fonte: Divulgação

Após adiamento e cancelamento do jogo entre Paraná x Bahia, que seria disputado no último final de semana, pela segunda fase da Copa do Brasil, a CBF definiu a nova data para a disputa do confronto.

Conforme era esperado, a nova data para o duelo decisivo entre tricolores acontecerá na próxima quarta-feira, dia 8 de março, no Estádio Durival de Britto (Vila Capanema), em Curitiba.

Em caso de classificação do Bahia, o adversário tricolor na terceira fase será o ASA de Arapiraca, que eliminou o Coritiba, fora de casa. As ordens dos mandos de campo da próxima rodada também já foram definidos. Caso avançe, o Esquadrão jogará o jogo de ida em Alagoas e decidirá na Fonte Nova.

Com isso, a expectativa é de que atletas como Wellington Silva, Matheus Reis e Maikon Leite já estejam prontos para atuar neste jogo. 

Confira a programação de jogos do Bahia para esta e a próxima semana:

02/03 (quinta-feira) - Bahia x Altos - Copa do Nordeste
05/03 (domingo) - Vitória da Conquista x Bahia - Campeonato Baiano
08/03 (quarta-feira) - Paraná x Bahia - Copa do Brasil
12/03 (domingo) - Moto Club x Bahia - Copa do Nordeste

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras