é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de julho de 2019 às 19h08

CBF confirma alteração em local de jogo entre Bahia x Santos

Partida será disputada em Pituaçu

Victor de Freitas

2019-07-02-18-58_capapituacu6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a Copa América chegando ao fim, o Bahia voltará a campo por Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro na próxima semana. Como era esperado, a CBF oficializou a mudança no local do jogo entre Esquadrão e Santos, marcado para a décima rodada da Série A.

A partida entre Bahia e Santos estava marcada para acontecer às 19h do sábado da próxima semana, dia 13 de julho, na Fonte Nova.

No entanto, a partida acontecerá no estádio de Pituaçu – na mesma data e no mesmo horáriao inicialmente definidos.

A mudança acontece devido à indisponibilidade da Arena Fonte Nova, que realizará um show da dupla Sandy e Júnior na mesma noite do jogo.

Bahia em Pituaçu

O Bahia não sabe o que é perder em Pituaçu desde de fevereiro de 2015, quando sofreu uma derrota para a Jacuipense. Ou seja, quatro anos e três meses.

Desde então, a invencibilidade tricolor no estádio é de 18 jogos. A última vez que o Tricolor atuou no estádio aconteceu antes da Copa América, no triunfo sobre o Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.