é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de novembro de 2017 às 21h06

Carpegiani promove treino técnico visando "final" contra a Chape

Para evitar desgaste, comissão técnica opta por treino leve

Victor de Freitas

2017-11-24-20-46_capatreino085
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Nesta sexta-feira (24), o Bahia realizou seu penúltimo treino antes de entrar em campo no domingo (26), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade do dia, o técnico Carpegiani orientou os jogadores em um treino técnico, para aprimorar fundamentos como passe em curto espaço. O volante Renê Júnior e o meia Zé Rafael foram poupados do trabalho com bola.

No departamento médico, o volante Juninho iniciou tratamento de lesão na coxa. O jogador já está vetado para a partida de domingo.

Em fase de transição física, o zagueiro Lucas Fonseca ainda não foi oficialmente vetado, mas por não ter treinado com o restante do elenco em nenhum trabalho da semana, também ficará fora do jogo de domingo.

O Bahia deve ir a campo no domingo com: Jean; Eduardo, Thiago Martins, Tiago e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson, Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

O elenco volta ao Fazendão na manhã deste sábado (25) para encerrar a preparação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras