é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 31 de janeiro de 2020 às 16h29

Carlos Amadeu pode assumir time sub-20 do Bahia

Treinador possui passagens pelo futebol baiano e dirigiu seleções de base entre 2015 e 2019

Victor de Freitas

2020-01-31-16-25_capacarlosamadeucbf
Fonte: Rafael Ribeiro / CBF

O Bahia está em busca de um novo treinador para sua equipe sub-20, depois de definir a saída de Pablo Fernandez por conta de maus resultados nas últimas competições.

O nome da vez na Cidade Tricolor é o de Carlos Amadeu, técnico com passagem pelo próprio Bahia e que dirigiu as seleções sub-17 e sub-20, entre 2015 a 2019, tendo convocado Eric Ramires para a disputa do Sul-americano sub-20.

Amadeu visitou o CT Evaristo de Macedo e se reuniu com diretores do clube, de acordo com o Bahia Notícias.

Aos 54 anos, o profissional fez carreira como treinador de base com longos anos entre Bahia e Vitória. Pelo Esquadrão, o técnico chegou a assumir interinamente o time principal em 2005. Já no time rubro-negro, dirigiu a equipe durante a Série B de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.